Quem Somos

Somos quatro amigos que resolveram se juntar para estudar as linguagens teatrais. Nos conhecemos em um curso de teatro e depois de alguns trabalhos resolvemos continuar... juntos!

Cris Nucci

É formada em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda. Descobriu o seu amor pelo teatro no primeiro ano de faculdade, através da disciplina “Expressão na Comunicação”. Desde a primeira vez que subiu num palco teve a certeza de que era isso que queria fazer para o resto de sua vida. Em 1998, ingressou no primeiro curso livre e, de lá para cá, não parou mais. Em 2005, profissionalizou-se como atriz, através de banca examinadora do SATED-SP. Dentre tantas montagens teatrais, das quais participou, destacam-se: “Rasto Atrás”, de Jorge Andrade, “Sob Todas as Coisas”, baseado em obras de Samuel Beckett, “A Terceira Margem do Rio”, de Guimarães Rosa e o último trabalho “Relicário”, espetáculo de teatro-dança. Hoje, faz parte de dois grupos teatrais: MagmaCênico e Segundo Encontro.


Fernando Perin

Bacharel e Mestre em Matemática Aplicada pela UNICAMP. Atualmente, é aluno de doutorado em Engenharia de Petróleo também na UNICAMP. Desde a adolescência já tinha amigos imaginários e pensava em fazer teatro, mas resolveu ganhar dinheiro. Em 2008, depois de ter ficado muito rico, resolveu fazer o Curso Livre de Teatro em Barão Geraldo, onde apresentou o espetáculo "Sob Meus Pés". Desde então ficou louco e não parou mais. Fez o mesmo curso outros dois anos, onde apresentou os espetáculos "Sob Meus Pés" e o “O Jantar” em 2009 e "O Fio das Missangas" em 2010. Teve como seus professores, orientadores e terapeutas: Ana Clara Amaral, Eduardo Brasil, Marcelo Pinta, Melissa Lopes, Tiche Vianna e Martha Romano. Em 2010, estava assistindo ao clipe do Justin Bieber quando foi chamado para formar o Segundo Encontro Grupo de Teatro com seus grandes amigos cênicos. Então ele  foi!!


Guilherme Maximo

29 anos, mestre em engenharia de alimentos, doutorando, professor de física (?) - e louco, trabalha de dia com termodinâmica de fluidos alimentícios na Unicambridge. Pela noite e nos finais de semana é cantor de casamentos, animador de festinhas infantis e almoços informais. Começou a fazer teatro aos 26 no Barracão Teatro, como auxiliar das atividades paralelas. Lá fez "Sob meus pés (2008-2009)" e o "O Jantar (2009)". Mas para continuar tomando vinhos em cafeterias baronenses e participar de conversas cults sobre teatro, começou a se encontrar (novamente) com 3 amigos. Deste Segundo Encontro nasceu "Relicário (2011)" com direção da Ana Clara Amaral. Ninguém ainda tirou a roupa, mas a família não para de crescer !!!


Quesia Botelho

É Terapeuta Ocupacional, especialista em Saúde Mental. Apesar disso, o teatro sempre foi sua paixão. De 2008 a 2010 foi aluna do Curso Livre de Teatro, no Barracão Teatro, e teve como mestres: Ana Clara Amaral, Eduardo Brasil, Marcelo Pinta e Melissa Lopes. Neste curso participou da montagem e atuou em três espetáculos: “Sob meus pés”, “O Jantar” e “O Fio das Missangas”. Em 2009 concluiu o primeiro ano no Innovo - Conservatório de Teatro Físico - na Califórnia (EUA), com enfoque em mímica e teatro físico. Em 2010 decidiu deixar os pacientes para se dedicar, agora integralmente, ao teatro. Ingressou no curso de Artes Cênicas da UNICAMP em 2011, mas mal sabia que usaria seus conhecimentos com os coleguinhas de faculdade... Faz parte do Segundo Encontro Grupo de Teatro desde sua formação, e tem muito orgulho disso!